terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL EM MINAS GERAIS



Estamos empenhado na criação da 1ª Delegacia de Proteção dos Animais de Minas Gerais, com a ajuda do Deputado Estadual Fred Costa (PHS) que decidiu abraçar esta tão nobre causa. 

Para representar os 853 municípios do Estado de Minas Gerais precisaremos colher no mínimo 30 (trinta) mil assinaturas em todo o estado, estas assinaturas deverão ser encaminhadas ao ilustre Governador de Minas Gerais, Dr. Antonio Augusto Anastasia impreterivelmente até o dia 31 de março de 2012.

Portanto Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior para eles, pois eles não podem ajudar a si mesmos. E são nestas palavras que conclamamos a todos os seres que possuem um animalzinho ou não em casa para entrar em contato com a Frente Parlamentar de Defesa dos Animais na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (no endereço abaixo) e requerer suas fichas de abaixo assinado e começar desde já a colher as assinaturas de seus parentes, familiares, vizinhos, amigos e etc.


Os Abaixo assinados poderão ser adquiridos na: 


Frente Parlamentar de Defesa dos Animais da ALMG
Gabinete do Deputado Fred Costa
Rua Rodrigues Calda,30 bairro Santo Agostinho
Palácio Tiradentes / 20º andar
Belo Horizonte - MG
CEP 30.190-921
contato: (31) 2108 5329 - Rosely / Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário